segunda-feira, janeiro 14, 2008

Flor pérola


Ultimamente tenho tido uma vidinha muito monótona, emprego, casa, cama, cama emprego casa… neste novo ano ainda não fiz nada de interessante… detesto admitir isto mas é a mais pura das verdades, detesto quando ando assim!(Espero que seja por uma boa causa)...
Esta semana acho que me sinto com mais vontade de começar a fazer umas novas pecinhas, ainda não sei bem o quê, mas acho que vou começar em breve :), tenho que me entreter com alguma coisa e deixar de pensar sempre no mesmo, preciso encher a minha cabeça de outros assuntos senão aqueles que andam a vaguear por ela…
Ando com vontade de terminar umas coisitas que estão começadas lá para casa e de fazer um cinto diferente para um dos meus vestidos.

Esta ainda é uma pregadeira de 2007.

Sem comentários:

Enviar um comentário