quarta-feira, janeiro 30, 2008

18 Semanas


Hoje sem nada de especial para contar… fui fazer mais umas “análises”, não é paranóia minha (espero eu) mas desta vez acho que sou capaz de ter algum fungo comigo… daqui a uma semana saberei os resultados…
Tirando esse pormenor, tenho andado de uma maneira geral bem, tenho ido menos vezes à casa de banho e tenho dormido um pouco melhor (obrigada pela dica da almofada de facto ajuda;))!
Acho q tenho andado um pouco com mais fome, aiaiaia, tenho medo de ficar super gorducha, mas a verdade seja dita tenho comido tudo ou quase tudo o que me tem apetecido, vamos lá ver o que a Dr.ª diz na próxima consulta.

Por azar no Domingo descobri que tenho a minha maquininha fotográfica estragada… é claro que agora é que ando com mais vontade de tirar fotos…
Aqui fica uma brincadeira que me apeteceu fazer com uma foto minha.

1 comentário:

  1. Muito gira a tua fotografia modificada! Mais uma semaninha se passou... ja tens barriguinha? Beijinhos da Joao

    ResponderEliminar