quarta-feira, janeiro 23, 2008

17 semanas


Este foi o postal que ofereci este Natal ao N! :)

Sinto um misto de felicidade, preocupação e ansiedade por voltar a ver o meu bebé dentro da minha barriga.
Por mim acho que todas as semanas fazia uma ecografia para poder ver como está a minha estrelinha!
Ainda vou ter que esperar quase um mês para a poder ver de novo!
É uma estranha sensação de impotência não saber se está tudo bem ou mal… não sinto nada que me leve a pensar que está algo mal, mas nestas coisas nunca se sabe e as dúvidas só ficam ligeiramente dissipadas no dia em que se faz a ecografia.
Neste momento apenas sei que até às 13 semanas e 1 dia estava tudo bem, agora se não houver nada de alerta só às 21 semanas e um dia é que volto a saber de mais alguma coisa!
Já tenho uma pequenina barriguinha, que de manhã mal aparece e ao fim do dia está no seu auge :)!
Neste momento os enjoos quase que desapareceram e a vontade quase constante de dormir também está mais calma!
Hoje recebi também os resultados do rastreio bioquímico e estava tudo bem! :)
Esta noite dormi bastante mal pois eu gosto muito de dormir de barriga para cima e como agora não devo, tenho encontrado muitas dificuldades em arranjar posição, quando estou de lado começa-me a doer a perna desde a virilha até ao joelho, é uma dor muito chata… o N diz que deve ser psicológico, porque apesar de eu gostar de dormir de barriga para cima também sempre dormi de lado e nunca tive destes problemas… o que é não sei, mas que ainda não sei como resolver este problema essa é que é a verdade! Vamos ver se com o decorrer do tempo me habituo…

5 comentários:

  1. Ha-de estar tudo bem! Beijinhos e, mais uma vez, parabens!
    a Joao

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Que boa notícia!!
    Muitos parabéns e beijinhos.

    Lena

    (estou a mandar com a identidade da Cláudia porque há tempos que não consigo fazer nada com a minha...)

    ResponderEliminar
  3. Olá....A ansiedade é normal mas goza o máximo a tua barriga, a tua gravidez, não te stresses, andas vigiada tudo há-de correr bem..
    Até ficamos mais bonitas...

    Beijos para vocês

    ResponderEliminar
  4. Já agora o postal é lindo.....

    ResponderEliminar
  5. Já agora, tenta ao dormir de lado colocar uma almofada para apoiar a perna de cima....ajuda as costas conforme a barriga vai crescendo...

    ResponderEliminar