segunda-feira, janeiro 07, 2008

2007/2008


http://www.100maneiras.com/
Este foi o restaurante que experimentei dia 1 de Janeiro (gostei muito)!

Para não fugir à regra e sem ter grande explicação para o facto que me acompanha desde sempre, no dia 31 de Dezembro nunca me sinto com grande espírito de grandes festejos nem de nada, não sei porquê mas detesto este dia, costumo estar sempre de mau humor e nunca me apetece fazer nada de especial. Este ano não fugiu à regra, mas gostei de passar a passagem de ano como a passei, apenas com a companhia de quem mais gosto, com o meu lindo menino, com um jantar à luz das velas e a comer as 12 passas pela meia-noite :)! O dia 1 também correu muito bem e sinceramente prezo muito estes momentos vividos a dois!

Está na altura de fazer o repasso sobre o que foi 2007 e o que desejo para 2008.
2007 foi um ano cheio de contrariedades, com os momentos que mais me marcaram na vida positivamente e negativamente. Fiz 30 anos e pouco depois vivi os instantes (e foram mesmo instantes) mais felizes da minha vida, mas porque a vida nem sempre nos traz só surpresas agradáveis depois da alegria vieram os momentos mais tristes da minha vida, senti uma dor que nunca imaginei vir a conhecer, nunca tinha sofrido tanto até então… mas as tristezas já lá vão e terminei o ano com uma óptima notícia!!!!!... Por isso para este 2008 estou cheia de esperança que seja o ano em que eu vá realizar um dos mais belos desejos :)!!!!...
Para mim este ano desejo um ano cheio de mudanças positivas,
que a saúde não me falte,
que o amor ainda seja mais forte do que até então,
que a família e os amigos me acompanhem,
que tenha motivos para que o sorriso nos meus lábios seja constante,
que só derrame lágrimas de alegria,
que no plano material nada falte e
se não for possível realizar todos estes desejos,
pelo menos que tenha sempre o meu amor perto de mim…


… “o que for, há-de ser!”…

1 comentário:

  1. Olá
    Vim fazer uma visitinha às novidades e aproveito para desejar um bom fim de semana.

    Paula

    ResponderEliminar