quinta-feira, dezembro 20, 2007

Boas Festas!!!


Este ano o cheirinho a Natal cá por casa atrasou-se bastante, só ontem de manhãzinha é que nos decidimos a fazer a árvore de Natal e tirar o menino Jesus da gaveta!
Este ano até houve alguns enfeites que não sairam da caixa… enfim mas para compensar temos luzinhas (que piscam) novas ;)!!!
Ainda só passámos em nossa casa um Natal, deve ser por isso que não nos “cheira” tanto a Natal!
Até nem me apetecia fazer nem enviar o postal de Natal este ano, tenho andado com a cabeça ocupada com outros pensamentos e o primeiro postal que fiz não me apeteceu partilhar com muita gente, mas ontem tive um pequeno momento de inspiração e quase involuntariamente dei por mim a transformar uma das bonequinhas que este ano mais me deu prazer criar, numa “Olhinhos” Natalícia, depois como complemento e tendo como fonte de inspiração um dos novos bonecos que estão pendurados este ano na nossa árvore de Natal. Desenhei uma pequena rena com um aspecto bastante simpático!!!... e assim nasceu este postal de Natal que ainda não sei se vai ter uma versão animada ou não ( isso depende do meu “animador” preferido, porque eu já fiz mais que aquilo que tinha em mente ;) )!!!!

Desejo a todos um FELIZ NATAL e se não me apetecer escrever até ao início do ano, desde já ficam aqui os meus votos de um óptimo 2008 para todos os que me lêem e em especial para aqueles que são meus amigos.

4 comentários:

  1. Venho desejar-te um Feliz Natal e um Bom Ano Novo...
    Come as doze passas e pede os teus desejos, de certeza que 2008 vai ser um ano fabuloso....

    Beijinho de Formigos

    ResponderEliminar
  2. Boas festas, Estela e Nuno! beijinhos da Joao e companhia

    ResponderEliminar