segunda-feira, novembro 06, 2006

Devagarinho, tudo está a voltar ao normal!


Tenho andado tão ocupada que nem pela Internet tenho andado a passear.
Depois de momentos atribulados, tudo está a voltar ao normal, apesar de nem tudo estar completamente reposto...

Da última vez que aqui estive disse que queria falar um pouco das pequenas coisas que me deixam feliz, e como sou da opinião que mais vale tarde que nunca, aqui vão algumas pequenas coisas que me fazem ou fizeram feliz nestes últimos tempos!

Fiquei feliz ao ter ido visitar uma fábrica de botões, ter aprendido um pouco do seu fabrico e ainda ter trazido umas belas amostras dos mesmos!!! ( Adoro-os, já os estive a dividir por tamanhos cores e formatos :) )!!!
Um MUITO OBRIGADO ao Hélder ;)!!!

Fico feliz quando faço compras de coisas que acho mesmo giras e que são super baratas (ups, tenho que admitir que adoro pechinchas) :) !!!

Fiquei feliz quando o outro dia fui a uma fábrica e me deram uns paninhos super catitas para eu fazer uns bonecos (mais um dos projectos para concretizar)...

Fico feliz quando estou até às 3 da manhã para fazer o meu primeiro gatinho, mas que ficou lindoooooooooooo lindo (pelo menos eu gosto), essa noite até teve que ficar na minha mesinha de cabeceira que era para que quando acordasse o pudesse logo ver :)... (sou mesmo tontinha)!!!!

Fico muiiiiiiito feliz quando faço coisas bonitas que eu gosto e que os outros dizem também que gostam!!! OOOOOOOOOBBBBA!!!

Fico feliz quando vendo objectos feitos por mim que penso que só eu é que gosto deles e com grande surpresa vejo que os outros também gostam :)!

Fico feliz quando as gargalhadas e as palavras queridas da minha LIIIIIIIIIINNNNNNDA sobrinha.

Fico feliz com a vontade da minha mãmi me ajudar a fazer coisinhas lindas!

Fico feliz com a boa vontade da minha mana para me vender as coisinhas que eu faço!

E finalmente fico FELIZ com o grande interesse e motivação (da qual preciso muitas vezes) que o meu LINDO MENINO me dá todos os dias para continuar a fazer aquilo que gosto mesmo que traga mais despesas do que lucros ;)!!!!

3 comentários:

  1. E eu...fico muiiiiito feliz, quando tu ficas feliz!

    ResponderEliminar
  2. São as coisas que dão alegria à vida :)
    Pequeninas ou grandes, há que saber apreciá-las não é?

    ResponderEliminar