sexta-feira, novembro 10, 2006

Novo catálogo já está online!!!


Finalmente terminei de fazer o meu catálogo!
Já se encontra online, mas apesar disso ainda não vou hoje colocar aqui o endereço :( porque está com montes de publicidades que eu detesto do local onde está alojado e disseram-me que demorariam umas 24h para as retirarem (que chatice Maria Alice :( ) ... Espero amanhã já colocar essa informação!

Tenho quase 80 peças diferentes para mostrar, para quem já conheceu os meus catálogos dos anos anteriores vai surpreender-se porque este ano fiz montes de coisas diferentes! Novos objectos, novos materiais ;).

A colecção não ficou completa por falta de tempo para fazer mais algumas coisas que tinha em mente.

Mas mesmo assim vou ter frutos, animais, flores, anjinhos e muito mais para apresentar. ;)
Esperem só mais um bocadinho, que rapidinho vão perceber do que eu estou a falar! :)

------------------------

Estes anjinhos que aqui estão também foram pintados por mim, mas estes não vão estar à venda, porque já têm dona ;)!!

1 comentário: