quarta-feira, novembro 22, 2006

Mais um colar!


Os dias não têm rendido nada...
Para as encomendas já não me falta muita coisa para ter tudo completo. (Infelizmente a minha melhor "comercial", a minha mana, sofreu um pequeno acidente doméstico o que faz com que não me possa vender mais nada :(... eu, também já recorri a todas as “pessoinhas” que conheço mas também não me saí lá muito bem, e o meu outro comercial preferido,(o maridinho), este ano ainda não rendeu nada... vão mesmo mal as vendas... é claro que o ´"modelo de negócio" também não é grande coisa já que só consigo mostrar as coisas ao vivo às pessoas que conheço e imagino, que assim seja muito mais difícil de vender.

Também não levo esta coisa de vender coisas realizadas por mim muito a sério, só vendo mesmo porque gosto que o meu trabalho seja admirado por outras pessoas e porque, com muita pena minha, não posso ficar com tudo para mim, não tenho espaço suficiente para tal.

Mas como a esperança é sempre a última a morrer e como ainda falta mais de um mês para o Natal, espero que mais alguma encomenda surja!

Tenho estado demasiado tempo sozinha e ao contrário do que possam pensar o trabalho assim ainda me rende menos, DETESTO estar sozinha e ultimamente por razões de força maior tenho estado uma grande parte do tempo em casa sozinha... é horrível...


Aqui fica mais um colar feito por mim, com bolinhas e canudinhos também moldados e pintados por moi ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário