quarta-feira, outubro 25, 2006

Colar vermelho!


Xiiiiiii, deixei o meu bloguinho sozinho e abandonado durante tanto tempo!!!! Côtadinho!

Mais uma vez as razões pelas quais não tenho aparecido por aqui não são pelos melhores motivos...
Já não sei mesmo o que fazer para afastar a má sorte que tem assombrado toda a família nestes último mês e meio...

Vou tentar colocar de lado tudo de mau e agarrar-me as pequenas coisas boas que me deixam feliz! (^_^)!!!!

O meu catálogo de Inverno ainda não saiu como tinha prometido, mas está quase quase a sair, tenho feito uma data de coisas novas, tenho pintado, costurado, tricotado e muito mais, tudo isto para completar uma colecção de peças que tenho andado a preparar!

Como não tem estado grande tempo para tirar fotos aqui fica um colar que já fiz a alguns meses.
Amanhã mostro algumas das pequenas coisas que me deixaram feliz este passado fim de semana ;)!

1 comentário: