quinta-feira, novembro 30, 2006

É bom festejar!


Touché Mariachi ao ataque!!!!

Ontem foi um dia especial por várias razões!
O meu menino fez anos e foi com muita alegria que os festejámos!
O dia 29 de Novembro também me faz sempre lembrar do dia 29/11/1995, a festa de aniversário em que tudo começou mas só 12 dias depois se idealizou :)!!! (O encanto do enamoramento deixa-me sempre saudades)...

Além destas razões, também a noite de ontem foi especial, além de estar com os amigos habituais, alguns já de longa data, e desses já não existe muito a dizer, já que eles sabem se depois destes anos todos continuam a estar presentes nestas ocasiões é porque são mesmo muito especiais ;)... Finalmente fiquei a conhecer todos os novos amigos do N (e espero que um dia também venham a ser meus ;) )!
Hihihihihi é a expressão certa para os definir, a primeira impressão foi positiva, bem dispostos e alegres foi aquilo que me pareceram! Apesar de nunca os ter visto (excepto ao M), não estranhei nenhum deles o N não me enganou em relação à descrição que me fez de cada um deles! :)
A informação que retive de cada um deles é a seguinte:
o M amigo do seu amigo,
a M muito segura de si,
o B alegre e divertido,
a L muito fofinha,
o O igual a si próprio!!!
(Ups espero que não me levem a mal ;)

Para mim foi uma noite muito bem passada, rodeada de pessoas que me fizeram sentir muito bem.

Obrigada a todos (H, A, M, R, M, M, L, O, B) por terem estado connosco neste dia ;)!


E só mais um obrigada, à L pelas suas comprinhas ;)!

2 comentários:

  1. Olá...
    Gostei muito de vos ver outra vez. Só espero não ter constipado toda a gente!

    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabens ao Nuno!
    Abracos aqui das Americas,
    A Joao

    ResponderEliminar