sexta-feira, novembro 24, 2006

Estrelinha do Céu!


Esta é a minha mais recente criação, uma estrelinha com uma bolsinha para lá adormecer!
Ontem estava num dia que me apetecia fazer alguma coisa mas não sabia bem o quê, comecei a recortar uns papéis que tinha acabado de tirar da caixa do correio, sem saber bem o que iria sair dali!
A única coisa que sabia é que queria experimentar fazer algo em feltro branco com pormenores em azul...
Recortei e voltei a recortar, até que saiu o molde que deu origem à bolsinha branca, que na ideia inicial não era para ser uma bolsinha mas sim uma boneca, mas mal terminei de cortar o tecido, decidi que não era uma boneca que iria sair dali mas sim uma bolsinha!

Enquanto a bordava, achei que a bolsinha deveria guardar algo, mas o quê?! Pensei eu. Inicialmente pensei que podia guardar uma Lua, mas não, não podia ser, não gosto de repetir ideias, principalmente quando já tinha feito isso à muitos anos atrás, para oferecer a uma pessoa muito especial... minutos depois cheguei à conclusão que o que ali ficava mesmo bem era uma estrelinha cadente! A verdade é que esta ideia da estrela não veio por si só, é que nesse mesmo dia tinha-me dado na cabeça de procurar o meu nome no google, e não é que o palerminha me diz Será que quis dizer:
Estrela do Céu paixão mata !!! É claro que essa ideia não me saiu da cabeça e se veio reflectir-se no meu trabalho à noite ;)!

3 comentários:

  1. Adorei esta bolsinha! Esta linda, linda...

    ResponderEliminar
  2. Uma ideia engraçada, e que fica muito fofinha!
    quem não gostaria de ter uma bolsinha onde guardar uma estrela cadente?

    Jinhos

    Lena

    ResponderEliminar
  3. A bolsinha está um mimo!

    ResponderEliminar