quarta-feira, novembro 29, 2006

Venham visitar-me dia 8 de Dezembro na Feira Natalis na FIL!

Hoje sinto-me cheia de dúvidas, incertezas, inseguranças ... Devia estar toda feliz e contente por ir participar numa coisa que já há muito queria participar, mas ao ver centenas de trabalhos de outras pessoas fico cheia de medo de as minhas não serem tão boas como as que vejo. Embora a grande parte das pessoas que me rodeiam me digam que as coisas que faço são lindinhas, eu acho sempre que podiam estar bem melhor... Contudo, vou continuar a fazer o máximo de pecinhas que conseguir com a esperança que no dia 8 de Dezembro saiam das minhas mãos e vão parar às mãos de muitas “pessoínhas” ;)!!!

Pleaaaaaaseeeee não se esqueçam de dia 8 de Dezembro ir à Natalis -FIL (das 14h às 23h) visitar-me!!! ;)
Vou lá estar com coisas bem fofinhas (^_^)!!!

1 comentário:

  1. em princípio vou a casa nesse fim de semana, como é prolongado... mas se por acaso cá ficar, conta comigo!
    jinhos

    ResponderEliminar