segunda-feira, maio 22, 2006

Ter aquilo que gostamos faz-nos bem!

Estas semanas têm sido muito atribuladas, não tenho tido tempo para nada, tenho trazido trabalho do emprego todos os dias para casa, os dias não têm tido a duração que eu precisava.
Detesto ocupar o meu tempo assim, gosto de fazer tantas outras coisas…
Apesar de a minha semana de trabalho ter começado no Domingo, este fim-de-semana ainda consegui ir a duas feirinhas uma em Belém e outra no Parque da Nações, fui conhecer o novo espaço comercial do Campo Pequeno e dei uma voltinha por fora para admirar um dos meus monumentos preferidos em Lisboa (apenas pela sua arquitectura) e ainda estive com os meus papis!

É claro que deixei umas quantas obrigações para ter estas folguinhas, mas também preciso de fazer aquilo que gosto de vez em quando.

Sobre as feirinhas posso dizer que gostei bastante da de Belém, até perdi a cabeça, não resisti a uma das bonecas articuladas da “mimi-chocolat”, a “Flower Girl” é linda linda!!!!! Podem vê-la no blog dela aqui
http://photos1.blogger.com/blogger/6004/1623/1600/002.0.jpg (eu ainda não tive oportunidade para a fotografar). ( É tão linda que quase que me deixou sem palavras quando a criadora ma deu para as minhas mãos... a verdade é que ao vivo e a cores sou muito envergonhada principalmente com as pessoas que até conheço um pouquinho... sim eu sei que é estranho... mas sou mesmo assim parece que fico muda... ups :( )...

Ás vezes tenho pena de não me aventurar muito nestas coisas e não participar também em feirinhas e actividades do género, sei também que não tenho muito tempo para fazer estas divagações… mas gosto tanto de fazer e ter coisas diferentes que quando vejo tantas pessoas a fazerem tantos e variados objectos artesanais eu também gostava de divulgar mais os meus!

1 comentário:

  1. Obrigada pela tua visita a Belém, e também pela tua compra. Acho que a "Flower Girl" ficou muito bem entregue :)
    Sabes que eu também sou muito tímida (mais do que devia mesmo), mas vá-se lá perceber porquê, nas feiras até me consigo desinibir um pouco... gosto do contacto com as pessoas. É uma experiência gira, se puderes experimenta :)

    ResponderEliminar