quarta-feira, maio 10, 2006

Parabéns a mini!!!


Esta é a menina em que me inspirei para desenhar a minha Piluskita!
Esta é a menina que hoje já não é assim tão menina, sou eu!

Hoje faço anitos, e apesar de já serem alguns (29) sinto-me muito, muito feliz por isso!!!!

Para mim, todos os anos que passam (que até agora têm estado repletos de momentos felizes) são motivo para festejar!
E porque só mesmo a idade é que tem mudado, porque o espírito continua a ser tão... especial como tinha essa menina de totós, ainda me sinto melhor!

Este é o meu dia Parabéns pa mini!!!! (^_^)

5 comentários:

  1. Parabéns linda :) que faças muitos mais, e que te deixem sempre momentos felizes para que os possas sempre recordar!

    ResponderEliminar
  2. Parabens, Estela!
    Passa um dia muito feliz!
    Joao e companhia

    ResponderEliminar
  3. Como o aniversário é quando um homem (mulher quizer), é como o natal, cá vai...tarde...mas vai os meus parabéns....
    Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjhos
    Helen

    ResponderEliminar
  4. Parabens SUPER-Atrasados :D

    mas também não podia adivinhar :D

    ResponderEliminar