terça-feira, maio 16, 2006

Bolinhas Azuis! / Mundo Mix Pt


Este é mais um colar feito por mim, dá-me muito gozo fazer estas bolinhas de barro branco.
Experimentei o ano passado começar a fazê-las, serviram para um colar com bolinhas coloridas... que não posso aqui mostrá-lo porque anda desaparecido à uns meses :'(, não o consigo encontrar...

Lembrei-me de colocar este colar, porque também fui ver o Mundo Mix PT no Castelo de S. Jorge.
Estive lá no Domingo e achei que o ano passado estava melhor, pelo menos foi com essa impressão que fiquei. Talvez por não ter visto grandes novidades e achar que apesar de lá existirem muitas tendinhas com coisas engraçadas e que acho que deviam lá estar, já acho que outras estão lá sem apresentar nada de novo ou que seja interessante.

Também não percebi o que lá estavam a fazer certos produtos que não eram de nenhuma marca criada por “Novos Talentos em Português”. Existiam tendas a vender produtos que iniciaram a sua história em 1939 (Gola)... só para dar um exemplo.

Dou os parabéns e nota positiva a todos que tinham lá a sua tendinha com coisas apropriadas ao objectivo do Mundo Mix PT e tenho muita pena que a organização deixasse que existissem muitas que não cumpriam o objectivo.

Mas para quem nunca foi e goste de conhecer o trabalho de pessoas talentosas, não percam o próximo Mundo Mix PT.
Informem-se aqui: http://mundomixpt.sapo.pt/

2 comentários:

  1. Ficam giras as bolinhas, ficam sim senhora! Sei que não são, mas parecem fofinhas e apetece apertar como se fossem de esponja :)são mesmo giras!
    Concordo com o que dizes do mix na questão de marcas q não são propriamente novos talentos, não compreendo o que pretendem com isso, acho que desvirtua o evento... em relação ao resto, gostei bastante, foi muito animado e correu-me bem!
    Tenho uma reclamação a fazer!!! A menina andou por lá e não me fez uma visita! Então? Ai...
    Estou a brincar, mas gostava de te ter visto :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Boa noite
    Era para agradecer o comentário simpático que deixou no meu blog, gostei muito.
    Visitarei mais vezes o seu blog para ver as novidades e as excelentes informaçoes que partilha.
    Um muito obrigada
    bjnho grd
    Helen

    ResponderEliminar