quinta-feira, maio 11, 2006

Muito Obrigada!

Obrigada a todos aqueles que ontem me deram os parabéns, pois desse modo fizeram-me ainda mais feliz :)!

Ontem à tarde ainda tive mais surpresas, um ramo de rosas paixão acompanhado de mais um belo poema entregue no meu emprego, o que me deixou um pouco corada e tudo!
(Foi muito amoroso!)

O jantar com os amigos também correu muito bem!
Um obrigada especial a todos eles pelas prendinhas catitas que me ofereceram!

Foi uma noite muito bem passada...ups, eu estava um bocadito tagarela... mas não é todos os dias que se fazem anos ;)!

O bolo e o champanhe estavam deliciosos! (Até a toalha saboreou o champanhe... ;))!!!

1 comentário:

  1. Ups...!!!
    Fica aqui escrito que ontem foi o meu ultimo dia como "Abridora Oficial de Garrafas de Champanhe".

    ResponderEliminar