terça-feira, maio 02, 2006

Regressei de férias!

Estava mesmo a precisar destes dias!
Acho que já deu para repor algumas energias! (O primeiro dia de trabalho a seguir a umas férias nunca é o mais indicado para se falar)
Soube bem estar fora de casa estes dias, mas também adoro a sensação de estar de novo em casa :)! ( Casa minha casinha)!

Por esta razão o meu bloguito ficou sozinho e abandonado, mas agora voltei com muitas coisas novas para partilhar!

Fiz novos colares (ontem estava inspirada), fui experimentar novos restaurantes, estive em diferentes pousios e até (finalmente) tenho uns retratos pendurados na parede!

As férias sabem sempre bem e dão-nos sempre uma lufada de ar fresco pela mente, mas o pior momento é quando terminam e todas as preocupações que tinha antes de férias, voltam ao de cima... e lá estão as contas para pagar, o cortinado que não está bem, as sete cadeiras que não sei se hei-de estar zangada por ainda não serem oito ou se era melhor que ainda só estivessem duas, as pombas que com a Primavera estão a voltar... enfim um sem número de coisas que durante as férias ficam esquecidas (ou talvez só adormecida) mas que agora voltam a atacar com toda a força... é a vida!...

Sem comentários:

Enviar um comentário