terça-feira, setembro 30, 2014

Ainda Córdoba!


Tenho uma vida cheia de coisas boas embora nem todos os dias as consiga ver com clareza!
O fds por Córdoba foi sem dúvida alguma especial, sem ter sido muito pensado, apenas por um impulso meu de querer fugir para um local onde nunca tínhamos estado antes e querer descobri-lo apenas a dois!
 Foi mágico, parecia que tudo tinha sido muito bem planeado, foi exatamente aquilo que imaginei! Soube tão bem namorar assim sem estar preocupada com mais nada!...

Na correria que são os nossos dias, em que o trabalho, os filhos, trabalho e mais trabalho, por vezes é difícil dizer-te todos os dias, o quão grande é o meu amor por ti, o quanto tenho orgulho na pessoa que és, na vaidade que sinto ao saber que és a pessoa que mais me mima, que cuida tão bem de mim que me ajuda em tudo...
Nestes 11 anos de casamento nem todos os dias foram pintados com cores alegres, por vezes também foram salpicados de cinzento!

Por vezes também nos desentendemos, amuamos, discordamos, resmungamos um com o outro mas há uma coisa que sei que ainda nunca nos esquecemos, o amor que sentimos um pelo outro!

E ñ há palavras que melhor descrevam o que sinto por ti do q a letra da música cantada pela Mafalda Veiga que aqui já mencionei -

... "É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu te sei dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer"...

Sem comentários:

Enviar um comentário