segunda-feira, setembro 22, 2014

O primeiro fds romântico a dois depois do nascimento do Duarte!


O dia 13 de Setembro será sempre lembrado por ser o dia em que me casei, em que jurei amor eterno perante mais de um centena de pessoas...
...se o repetiria hoje novamente, NÃO, um não bem redondo à forma como o fizemos, mas SIM voltaria a casar com a mesma pessoa com quem o fiz à 11 anos atrás! :)

Na loucura constante que são os nossos dias e apesar de termos tido uma semana um pouquinho mais calma na semana passada, não tínhamos ainda conseguido decidir o que iríamos fazer este ano no dia 13!

Andei toda a semana a pensar no assunto e a lembrar-me daquele dia!...

Quinta-feira passada (dia 11),  assim sem mais nem porquê, mais ou menos 11 anos depois de ter experimentado o meu vestido de noiva por primeira vez, voltei a fazê-lo, sozinha em casa, tirei a caixa onde o tenho guardado e decidi vesti-lo, ao olhar-me para o espelho com ele vestido, por incrível que possa parecer, voltei a sentir-me (quase) tão bonita como estava no dia 13 de Setembro de 2003, (nunca vou esquecer que quem o desenhou fui eu e quem o fez foi a minha querida mãezinha) mas as lágrimas teimaram em cair, pois o rosto e o corpo que o vestiram naquele dia já não são os mesmos...

Nos últimos dias de férias que passámos pela Guarda também nos apeteceu provar de novo do nosso bolo de casamento, de nozes com recheio de semi-frio de ananás, uma delícia! ;)

Este ano o dia 13 foi num sábado por isso gostávamos de fazer um programinha especial e como a minha irmã se tinha oferecido para ficar um fds com os miúdos e aproveitámos mesmo esse para passarmos o nosso primeiro fds fora de casa a dois desde que temos filhos!

Já era sábado de manhã e ainda não sabíamos para onde ir, o tempo por cá não estava grande coisa, aqui em Portugal já conhecemos muitos dos lugares e a grande parte dos hotéis que gostávamos de conhecer também, a mim apetecia-me um programa muito romântico, especial,  que achasse que valesse mesmo a pena ir a dois (e não a quatro), por isto tudo a escolha foi mesmo complicada! Para ajudar a isto tudo, já sabem que aqui em casa quem trata de andar à procura dos lugares especiais para cada ocasião é o N pois eu detesto fazer isso por isso só deu a minha aprovação ou reprovação!

Eram 10h30 da manhã desse sábado e já estávamos quase a desistir e eu já estava a dizer ao N que era melhore ficarmos por cá, ele insistiu e então lá nos arranjámos e de repente o N mostrou-me um hotel em Córdoba! Eu fiquei encantada e apesar de ficar a 500 e tal km de Lisboa fiquei mesmo com vontade de ir conhecer aquela cidade!

Fomos deixar os miúdos a Évora e lá fomos nós!

(No próximo post conto-vos como foi por Córdoba)!

Sem comentários:

Enviar um comentário