sexta-feira, setembro 05, 2014

Menorca - 01

Estivemos 2 semanas de férias, finalmente os quatro sempre juntos!
Fomos ter com os miúdos e depois de uns dias passados também pelo Algarve voámos os quatro até Menorca onde passámos 7 dias maravilhosos que passaram ainda mais rápido que o habitual!
Estas férias maiores que costumamos tirar são pensadas em agradar principalmente aos mais pequenos pois se eles estão felizes nós também podemos descansar melhor!
Não são de perto nem de longe as minhas férias de sonho pois eu sou mais pessoa que gosta de conhecer novas culturas e conhecer muitos lugares novos do que ficar todo o dia de "papo para o ar" na praia ou piscina!
Mas desde que o Duarte está mais crescido e isso é sinónimo de mais impaciente com tudo o que o rodeia que tentamos fazer nas férias grandes programas que lhe agradem e assim nós também podemos descansar verdadeiramente ;)!

Estivemos no hotel Sol Milanos Pingüinos e foram dias muito bem passados!
O hotel apesar de ser bastante grande e com muitas famílias (nunca tinha visto tanta criança junta) comportava perfeitamente as pessoas que tinha, não havia confusões para nada, nunca foi necessário estar em filas para nada e sempre conseguimos arranjar espreguiçadeiras sem qualquer marcação prévia!
Na praia de Sou Bou  que  ficava a dois passos do hotel também nunca tínhamos problema em estender a toalha!
Os miúdos adoraram a animação, onde os Flinstones são as personagens principais e os espetáculos ao final do dia também divertiam bastante pequenos e graúdos!
As praias com águas límpidas, de  um azul água lindo e uma temperatura muito agradável foi do mais bonito que já vi e a areia era da mais fina que já conheci!

Sem comentários:

Enviar um comentário