terça-feira, abril 30, 2013

Uma Pausa a Sul!





Fizemos uma pequena pausa, aproveitámos o feriado e fizemos um fds comprido rumando a Sul!
Fiz por primeira vez praias em Abril e os miúdos tomaram o primeiro banho de mar de 2013!
Eles adoram praia e a água para eles está sempre boa!
No Sábado que esteve mais fresco fomos até Espanha, cumpri o meu objetivo ao comprar dois pares de lonas para Mel (umas brancas e outras azuis escuras mas acho que era capaz de trazer umas de cada cor)! ;)
Fomos conhecer Jerez e Cádiz, interessantes mas não achei nada de muito especial!
Domingo regressámos calmamente a casa subindo pela costa alentejana!
Foi bom, apesar dos miúdos andarem mais chatitos que o habitual, a Mel que come sempre muito bem anda esquisita como tudo, não quis comer batata, nem batata doce, nem feijão, nem pão, nem bacalhau à brás nem a tortilha que nas primeira que veio para a mesa adorou e depois quando pedimos outra exatamente igual já disse que não gostava e não comeu nem um pedacinho, mas pelo menos a sopa vai sempre e às azeitonas não resistiu e às conquilhas q provou por primeira vez também se lambeu ;)!
O Du anda tão mas tão perguntador que não há quem o pare de fazer umas perguntas atrás das outras e muitas xs repetidas! AH e este filme começou todos os dias ainda não eram 7 da manhã! UFA!

--------------------------------------

Tenho andado novamente a dormir pior, acordo de madrugada e depois não consigo dormir mais ou então deixo-me dormir quando já são quase horas de acordar! Mas nem tudo é perdido nessas horas, tive a ideia de fazer "laços" para as lonas que comprei à Mel no fds que façam pandant com algumas das roupas ou golas que ela tenha!

Hoje já coloquei a ideia em prática e quando fizer o vestido com o tecido igual (que está em mente a algumas semanas), a minha filhota vai ficar fofa, fofa ;)!

Podem ver mais fotos no facebook do Prendas Piluskita!

1 comentário:

  1. o duarte cá de casa anda igual... fala pelos cotovelos e não se cala, até chego a pedir-lhe para falar baixinho, para não acordar o bebé afonso :)
    as lonas ficaram lindas!
    só boas ideias.
    bj

    ResponderEliminar