segunda-feira, abril 15, 2013

Monotonia precisa-se!


Esta semana não começou bem, a Mel está com varicela, logo esta semana!
Logo esta semana em que é a última semana do meu workshop de fotografia, que o N vai estar fora do país exactamente nos dias em que eu tenho "aulas", nesta semana que tenho tantas coisas para fazer e com ela em casa nunca consigo fazer nada de jeito!
Tive que arranjar um plano B para os dias em que tenho "aulas" logo lá tive que pedir à minha mãe para me vir socorrer, pois não tenho aqui perto de mim ninguém que me possa ajudar a ficar aquelas 5 horas com a miúda...

Carambo tantas semanas para a miúda ficar doente (que por enquanto ainda não são mais que uma meia dúzia de bolhinhas pelo corpo) e logo tinha que ser esta em que vou ter o N fora!

Que sorte macaca, não há mesmo uma semana igual a outra aqui por casa! : /

....

Falemos de coisas bem melhores, o fds foi muito bom e nós aproveitámos bem o sol lindo que esteve.
Foi a 1ª vez que fui à Ericeira sem estar um vento daqueles, os miúdos adoraram andar por lá a brincar no parque e como sempre o que mais gostaram foi de brincar na areia!

Domingo vesti por primeira vez à Mel a roupinha que lhe fiz e fiquei tão mas tão orgulhosa de mim, hehehehe, adorrrrrrrroooooooooooooooo vê-la vestida com os calções  e a blusa feitos por mim!!!! Fica ainda mais doce do que é!

Sem comentários:

Enviar um comentário