segunda-feira, abril 01, 2013

..."As andorinhas não param, umas voltam outras não"...

É verdade que podia ter aproveitado este dia com mais sol para tirar fotos melhores mas hoje acordei em dia não e tenho estado aqui sossegadita sem me apetecer fazer muito :(!

Tenho andado feliz da vida com as ideias novas que tenho tido, vamos lá ver agora se as consigo rentabilizar!...

Aqui fica o exemplo de uma das últimas ideias que tive e que tenciono fazer muitas mais variações!
Placas de madeira recicladas por mim com andorinhas de Alcobaça penduradas!


Tenho adorado andar a mexer novamente em tintas e em materiais que já há muito que não mexia!
Adoro ter ideias novas e ainda mais colocá-las em prática!

Gosto tanto de fazer tanta coisa diferente, utilizando tantos materiais diferentes... 


Penso que não são muitos os que passam por aqui com regularidade, mas aos que passam, pedia a vossa ajuda para divulgar mais o meu trabalho, para criticar (de forma construtiva) o meu trabalho ou até a mim de maneira a que eu consiga aprender algo com o que me possam ter para dizer!
Digam-me aquilo que gostavam que eu fizesse ou que deixasse de fazer.


Vou considerar todas as vossas opiniões válidas (não quer dizer que vá concordar com elas) ;)!

Sou das pessoas mais envergonhadas do mundo (o^_^o) por isso nem imaginam o que me custa pedir o que quer que seja...

Obrigada a todos e os que quiserem saber mais sobre os meus trabalhos, sigam-me aqui no  facebook!


Sem comentários:

Enviar um comentário