quarta-feira, abril 10, 2013

Santinhos Únicos!



Continuo a fazer muita coisa nova ou que já há muito tempo que não fazia e gosto mesmo disso!

Há umas semanas atrás recebi de uma cliente uma proposta para lhe fazer uns Santinhos para a 1ª Comunhão do filho. Achei uma excelente ideia!

Como achei a ideia tão boa decidi partilhá-la com todos. Posso fazer para quem desejar!

Santinhos com a silhueta da criança que vai fazer a 1ª Comunhão (ou para qualquer outra celebração).
Só têm que me enviar uma foto da criança na posição que desejarem (de preferência de perfil) e eu faço a silhueta e todo o design do Santinho que pode ser personalizado com fundo, texto, oração. Também acho que ficam muito bem em formato de marcador de livro!

Partilhe comigo as suas ideias e terá um Santinho ÚNICO, momentos especiais merecem ter uma marca especial do protagonista, por isso nada melhor que uma lembrança bem personalizada ;)! e 

Este é apenas um pequeno exemplo do que poderá obter, optando por fazer comigo um Santinho Prendas Piluskita!


Como sabem também faço convites de batizado  ou lembranças para estes eventos que são tão especiais na vida dos nosso filhotes, por favor se souberem de quem ande à procura deste tipo de trabalhos partilhem os meus contactos, tenho a certeza que encontrarei uma solução que lhes agrade ;)!

Mais fotos no facebbok do Prendas Piluskita!

Sem comentários:

Enviar um comentário