sexta-feira, maio 03, 2013

Adoro o mês de Maio! ;)


Eu juro que não percebo o que faço ao meu tempo!
Ando sempre com um nó na garganta e com a cabeça sempre cheia porque tenho sempre 1001 tarefas em atraso por fazer!
Desde já as minhas sinceras desculpas a todas as pessoas que esperam notícias minhas e ás quais eu ainda não respondi, não estão esquecidas (minimamente) apenas não estou a conseguir ter tempo para fazer tudo o que preciso!...

Espero que até ao final da próxima semana consiga responder a tudo e a todos!...

O pior de tudo é que se me perguntarem se ando assim com tanto trabalho a verdade é que não, mas estou com imensas dificuldades em gerir o meu tempo...

Acordo todos os dias às 7h ou até antes disso e os dias passam num instantinho!

Como vêem nada de novo, os meus problemazinhos são sempre os mesmos (mas eu bem que os gostaria de conseguir resolver, mesmo sendo inhos)...

Agora vamos ao que é importante :D!!!! Estamos no mês de Maio, o meu mês preferido, não fosse ele o do meu aniversário :)))!!!


E comecei muito bem o mês, a receber uma prendinha que adorei!
Adoro receber prendas e ainda mais quando não estava nada à espera!

Obrigada sogrinha ;)!



Sem comentários:

Enviar um comentário