segunda-feira, abril 22, 2013

Uma semana cheia!







(Estas fotos de mim foram retiradas por colegas do workshop) ;)

A semana que passou foi uma semana bem intensa, mas foi uma boa semana!
A Mel já está está com todas as bolhinhas da varicela secas, eu já terminei o workshop de fotografia, o N já voltou de Paris e os meus pais já voltaram para a minha cidade natal!
A ajuda dos meus pais mais uma vez foi excelentes, sem eles não teria conseguido terminar o workshop!

Quando o N me ofereceu este workshop, apesar de ser um tema que me agrada bastante achei que não ia gostar tanto como gostei!

Gostei mesmo muito de ter aprendido tantas coisas novas e de ter conversado com pessoas novas (apesar da minha natural vergonha)!

Foi uma boa experiência e fiquei com vontade de fazer mais um outro workshop de fotografia!

Para além disso ainda andei a fazer algumas coisas novas, golas, quadros, ilustrações e ainda um cento de ideias novas que estão na cabeça e que ainda não tive tempo de colocar em prática!

Não se esqueçam, o dia da mãe está quase aí, no  facebbok do Prendas Piluskita existem muitas sugestões bonitas, delicadas e amorosas para oferecer à nossa mãe ou à mãe dos vossos filhos! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário