segunda-feira, fevereiro 11, 2013

O nosso fds!





O nosso fds foi muito bom!
Sábado fomos até à praia  de manhã e almoçámos também perto dela, depois os miúdos fizeram a sesta no carro e quando acordaram fomos até ao Jardim da Estrela que eles adoram também!
Eu pintei as unhas das mãos coisa que faço muito raramente (pois não tenho grande jeito para pintar unhas e parece que o verniz fica logo feio), mas o marido decidiu oferecer-me(pensou que eu lhe tinha pedido há uns tempos isso, mas não, enganou-se o que eu lhe tinha pedido era uns cremes... :S) ;)!

No Domingo os miúdos quiseram mascarar-se, desta vez foram Tiroleses!
Fomos até Sesimbra e estivemos a ver o desfile de Carnaval até que a chuva veio!
Eu que não acho piada nenhuma a Carnaval, achei uma grande, valente seca, mas o Duarte tudo que seja espectáculo ele está sempre disposto a ver, nem com a chuva queria vir embora!  ;)

Foi um bom fim-de-semana a quatro como eu tanto gosto ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário