segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Já vai a caminho uma ilustração para o Dia do Pai!

O fds já passou, para variar, rápido, rápido!
Trabalhei um bocadinho, passeámos para ver o mar e ir até ao Mercado do Chocolate em Cascais que foi uma verdadeira desilusão!
Os miúdos estavam cheios de vontade de comer uma espetada de morangos com chocolate e depois de estarmos uns 10 minutos na fila, quando chega a nossa vez, o Duarte com as moedas na mão e tudo recebeu a maior das desilusões qd o senhor disse que tinham acabado!!!!

O filhote ficou amuado e os papás tiveram que prometer que quando chegasse a casa iria comer muiiiitos morangos com chocolate e como o prometido é devido lá fomos nós arranjar os morangos e o  chocolate para ver um sorriso todo lambuzado nos lábios dos mais pequenos! :)

Era mesmo muito fraco o raio do Mercado do Chocolate, acho que tenho aqui em casa mais variedades de chocolate do que eles ali tinham...
.....................

Ontem foi mais um dia a pensar nos 2 mais novos cá de casa (para variar), fomos almoçar a um dos restaurantes preferidos deles O Fondue, pelos ovinhos de codorniz com molho cocktail que eles amam e pelos rebuçados, ou melhor "arebuçados" como diz o meu filho junto à caixa! (Claro que nós adultos também gostamos mas por outros motivos ;))!
Depois fomos aproveitar o sol até ao Parque dos Índios que eles tanto gostam!

...................................

No final do dia voltei ao trabalho e aqui fica mais uma ilustração acabadinha de embrulhar com muito carinho para que uns filhotes queridos ofereçam ao seu papá!

Se estiverem interessados em fazer também assim uma linda surpresa ao pai dos vosso filhos, contactem-me ;)! ;)


Podem ver mais trabalhos meus no fb do Prendas Piluskita!

Sem comentários:

Enviar um comentário