sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Hoje tenho uma Joaninha e um Piratinha!


Aqui estão, a minha Joaninha e o meu Piratinha!

Como sabem não sou nada apreciadora de Carnaval e todo o tempo que perco nele acho uma perda de tempo, mas pelos filhotes faço de tudo para ver o sorriso lindo estampado naquelas carinhas larocas!

Não tinha ideias de comprar fato novo este ano ao Du, pois o do ano passada ainda lhe servia mas ele embicou que este ano não queria ir de Mickey, logo deitei as mãos à cabeça, ohhh não lá vou eu perder horas a procurar o disfarce para o miúdo, mas não, até foi bastante simples, no dia em que ele decidiu que afinal gostava de ir de pirata, sentei-me eu a folhear a propaganda do LIDL e lá estava o belo do fato de pirata por um preço bastante apelativo, levantei-me logo do sofá e pus os pés a caminho, foi num instantinho que arrumei (quase) esse assunto!

Nesse mesmo dia quando o pai chegou do trabalho fomos até ao Colombo para ver se terminávamos de pensar nas fatiotas de Carnaval dos miúdos!

Queríamos uma espada para completar o fato do miúdo, encontrámos rapidamente tal e qual eu tinha imaginado, molinha (para não magoar os amigos) e gira, gira! (Custou quase tanto a espada como o disfarce) ;)!

Para a miúda ainda não tínhamos ideia alguma, a primeira coisa que nos passou pela cabeça foi ir à loja da Disney que na nossa opinião tem sempre disfarces bem giros, até gostávamos bastante do fato de uma das amiguinhas da sininho mas achei o preço uma verdadeira exorbitância por isso decidimos ir ver nos outros locais até que acabámos por ir ao Continente onde me apaixonei por esta joaninha e que custava menos de metade que o disfarce da Disney, estava decidido, este ano no Carnaval iríamos ter um Pirata e uma Joaninha.

Para prender as asas da Joaninha o fato trazia um elástico branco que eu detestes ver por isso decido tirá-lo e pensei colocar velcro no vestido e nas asas, maldita a hora q tive tal pensamento!
Ontem passei uma tarde de volta da porcaria das asas da Joaninha, pois o velcro que cá tinha era de cola, mas aquilo quando tentava tirar as assas vinha o velcro do vestido também por isso decidi coser, mais uma infeliz ideia, só parti a agulha da máquina, entortei outro bico e estive não sei quanto tempo para conseguir colocar a máquina a coser direitinho novamente, ahhhh, e acabei por coser as asas ao vestido diretamente e à mão!!!! Grrrrrrrrrrrrrrrrrr

Também achei que o fato do Duarte vinha muito amarrotado mas lá dizia que não podia ser passado a ferro, eu com medo de ficar sem fato do miúdo tentei ainda passá-lo com um pano por cima, mas mais uma vez mal empregado tempo que eu estive ali a tentar tiras vincos é que nem um saiu!!!!! Furi, furi.

Perdi mais tempo nestes "pormenores" do que no resto!!!
Ontem já não via Carnaval à frente de tão furi que estava ;)!

Mas hoje eles chegaram à escolinha todos felizes e eu também fiquei contente de assim os ver (apesar de ter uma Joaninha de asas tortas e um Pirata amarrotado :D)!

1 comentário:

  1. Querida ficaram bem catitas os teus pimpolhos, a joaninha está o máximo.
    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar