quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Feliz Dia dos Namorados!



Durante muitos e muitos anos não achei piada nenhuma ao Dia dos Namorados, mas não sei bem porquê desde o ano passado que parece que este dia ganhou novo significado para mim!

E não, não é pela troca de prendas, só para terem uma ideia ainda me recordo perfeitamente da primeira prenda que recebi neste dia e não faço ideia, nem sei se recebi ou não o ano passado alguma!

Acho que é mais um dia para celebrar o amor, e
 dizê-lo mais alto  a toda gente, é partilhar esta alegria que é amar e ser amado!
(Cada vez mais acho que os gestos me enchem mais o coração que as prendas) ;)

Por isso eis que me surge a vontade de fazer muitos e variados corações e partilhar com os meus filhotes esse meu gosto!


Hoje o meu filhote mal acordou veio a correr para o nosso quarto a dizer todo feliz, hoje é o dia dos namorados, hoje é o dia dos namorados e toda esta felicidade se devia apenas porque tínhamos feito ontem os dois uma carrada de corações para ele hoje entregar às meninas da sua sala, mas como ele não anda nada virado para namoricos, não quis deixar de parte os dois meninos mais pequeninos da sala dele, dos quais tanto gosta por isso esses dois meninos também tiveram direito a corações!

A Mel também quis levar um saquinho cheio de corações para a escolinha!


Sem comentários:

Enviar um comentário