segunda-feira, fevereiro 04, 2013

O nosso fds!



Foi um fds muito bem passado!
Sábado fomos finalmente ver os dinossauros e a casa inacabada, programa que já há muito que queríamos fazer com o Du, mas como agora conseguimos arranjar uma promoção do bilhete família a metade do preço, aproveitámos!

Pensava que abria mais cedo o Pavilhão do Conhecimento por isso tivemos que esperar um pedaço até ele abrir, enquanto isso andámos a dar uma voltinha por ali perto e umas corridas também para ver se aquecíamos que estava bastante frio, o Duarte já pegou o vício das "sementes" à mana e lá andaram os dois pelo chão a apanhá-las!

O Du adorou a exposição apesar de ter tido um bocadinho de medo dos dinossauros que ele não ficou nada convencido que aqueles não eram verdadeiros e até durante a noite me chamou a fazer mil e uma perguntas sobre os bichos!

Tinha tanto medo que nem para a foto se quis aproximar muito dos bichos! :D

Andar a construir a casa, com gruas e tudo foram para ele momentos bem passados.
Depois divertiu-se no espaço ou a ser mandado pelo pai para aqueles velcros gigantes!
Quis experimentar tudo e mais alguma coisa, já a mana não é nada dada à aventura e não quis nada disto, nem andar no jipe de rodas quadradas!
A coisa mais ousada que fez por segundos e por ter visto o mano fazer foi deitar-se na cama de pregos, de resto é uma medricas tem medo de tudo :)!

No Domingo estivemos mais caseirinhos, ensinei o Duarte a fazer corações em origami e como calculava ele adorou e até hoje de manhã antes de ir para a escolinha esteve a fazer um! Já tem tudo planeado, para no dia dos namorados oferecer! ;)

Para aproveitar o sol estive de volta das linhas e da agulha, da máquina de costura, da blusa para a Mel e de uma saia para mim (que não sei muito bem como para desfez-se a bainha toda e agora tive que a estar a fazer novamente)!  ;)!


Sem comentários:

Enviar um comentário