terça-feira, outubro 13, 2009

Vou continuar a expressar as minhas opiniões!

Não obrigo ninguém a ler aquilo que eu aqui escrevo!
Nem quero que tenham ou deixem de ter a mesma opinião que eu sobre o que aqui escrevo, mas não vou deixar de a expressar simplesmente porque há quem não goste do que aqui lê.
Se gostam gostam, se não gostam ponham ao lado do prato (como se diz na minha terra)!!!!
Aqui escrevo o que me apetece conforme o meu estado de espírito se encontra no momento.
Enquanto tiver vontade vou sempre vir aqui para dar a minha opinião sobre o que me apetecer.
Que eu saiba posso fazê-lo sem ter que dar satisfações a ninguém!

...e para terminar gostava de continuar a dizer que não gostei de estar na Pousada de Arraiolos em 2006 e vou dizê-lo aqui as vezes que me apetecer!!!
...não gostei de estar na Pousada de Arraiolos em 2006
...não gostei de estar na Pousada de Arraiolos em 2006

...não gostei de estar na Pousada de Arraiolos em 2006

(Isto por causa de mais um infeliz comentário que colocaram num “post” que escrevi em 2006 sobre a dita pousada).

2 comentários:

  1. E em 2005? A Pousada de Arroiolos era praticamente um curral... está cada vez melhor, há que lhe dar isso ;)

    ResponderEliminar
  2. olá estela,
    acho muito bem :)
    até fiquei com curiosidade para ler o que escreveste na altura :)
    beijo grande

    ResponderEliminar