segunda-feira, outubro 12, 2009

O meu menino feliz!







Parece que é desta que coloco algumas fotos mais actuais!
Depois de um fds calmo e bem passado fica-se com vontade de mostrar mais alguns dos bons momentos que temos passado :)!
O Duarte está a recuperar muito bem das picadelas de insectos, embora ainda tenha muitas das marcas já não está inchado. O apetite dele também está bastante melhor, tem comido bastante bem o almoço e o jantar e ontem e hoje voltou a beber o seu biberão de leite com quase 400mml num instantinho.
Passou uma semana óptima, muito mas muito bem disposto, dá uma alegria enorme vê-lo assim tão feliz.
Tem-se fartado de dançar, correr, colocar-se em pé onde não deve, gritar de alegria (apanhou-lhe o gosto desde 6ª feira passada) e palrar muito, embora que uma mesma palavra tem uma grande variedade de significados, o q torna a nossa compreensão um pouco complicada. O vocabulário dele não cresceu muito neste último mês, mas sabe identificar já muita coisa.
Beijinhos foi o novo grande feito dele durante as últimas semanas, mas não pensem que é para o papá ou para a mamã, os beijinhos são sim dados com muito carinho e cuidado, ao “mémé” que eu pintei que está na sala, ao seu cachorro de peluche, e se for preciso até a qualquer objecto lá de casa. Aos papás que era bom e bonito é que só dá muito mas muito de vez em quando. Mas mesmo assim que ele anda amoroso, lá isso anda :)!

2 comentários:

  1. Está tão lindo, o Duarte!
    Um dia destes temos de junta-lo com o Lucas, afinal têm praticamente a mesma idade!
    :)
    Beijos,
    Cíntia

    ResponderEliminar