terça-feira, outubro 27, 2009

"Papó" "Papó" para a bata do meu filhote!




Hoje o Duarte não estava bem disposto para a fotografia
Papó é comoo meu filhote diz popó!
Eu fiquei super orgulhosa de ele ter conseguido identificar o que a mamã tinha terminado de fazer na sua bata da creche!:)
Acho que ficou giro embora as letras pudessem ter ficado mais bem bordadas, mas foi a 1ª vez que bordei um nome e ainda por cima nem as desenhei primeiro nem nada (estava com muita pressa). Não ficou mal de todo, a acho que se percebe o que lá está escrito :)!
Acho que o Duarte gostou do seu "papó" e os coleguinhas da creche também logo identificaram o pópó! :)
Adoro ver o sorriso dele! :)
Ontem o Duate dormiu desde as 18h15 até às 8h da manhã de hoje!!! Xiiiiiii!!!!

3 comentários:

  1. O pópó ficou lindo :)
    E o Duarte está muito crescido ;))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O bibe esta lindo, lindo! Beijinhos da Joao.

    ResponderEliminar
  3. Nossa, como o Duarte está crescidooo...
    E cada dia mais lindo!

    ResponderEliminar