quarta-feira, outubro 07, 2009

Porque gosto!


Tenho andado com preguiça de tirar fotos, embora me seja sempre mais fácil escrever qual quer coisa com imagens por perto ;)!
Fui aqui ao meu “baú” de fotos e encontrei aqui esta foto de dois dos crachás feitos por mim meses antes.Gosto deste tecido...
Já consegui terminar duas das obras que tinha começadas, agora faltam mais umas poucas!
Hoje acordei às 6h45 e rumei até ao meu novo cantinho para colocar em prática uma das ideias que me estavam a fazer perder o sono.

Assim enquanto os dois homens lá de casa dormiam estive eu muito sossegadinha lá no meu canto a recomeçar mais um projecto que já há muito que tinha em mente...
...vou tentar seguir algumas das lindas palavras deixadas pela minha amiga Lena para conseguir de alguma forma não desistir de todo do que às vezes tanto gosto de fazer!

3 comentários:

  1. :)
    acho que sim! acho que precisamos sempre de ter tempo para os nossos pequenos projectos, para o que nos diverte e dá gosto fazer! se não dá para tirar muito tempo para essas actividades de uma vez... é ir roubando uns minutinhos aqui e ali... e pronto, aos poucos, lá surgirão as peças bonitas e originais que tão bem sabes fazer ;)
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    necessito de crachás em tecido.
    como é que te posso contactar?
    Obrigada.
    Filipa

    ResponderEliminar
  3. Olá Filipa, preciso do seu endereço de e-mail para lhe poder enviar as informações que necessita.

    ResponderEliminar