segunda-feira, outubro 19, 2009

Folhas de Outono



O Duarte divertiu-se bastante no fds.
As folhas de Outono ajudaram à festa ;)!

O que estragou o fds foram as novas picadelas de insectos que o deixam sempre com um aspecto lastimável!

:(
Para variar é no rosto que tem a maior parte das novas picadelas mas aquela que mais inchou foi uma na mão, a mãozita dele parecia uma luva de borracha insuflada. :( Sinceramente não sabemos o que fazer para evitar estas situações, pois nunca damos conta que ele seja picado nem nunca vemos os bichos por perto. Nuca mais ninguém é picado a não ser ele :(.

Ontem foi levar as vacinas dos 15 meses, portou-se muito bem, no final de cada uma das picadas chorou um pouquinho, mas não foi nada de especial. É um valente, mas o porquinho mealheiro que lhe emprestaram para se distrair e depois os 5 minutos de brincadeira com o cavalo e a casinha ajudaram a esquecer rapidamente o que lhe tinha acontecido minutos antes ;)!

2 comentários:

  1. só temos de aprender com os nossos filhos, ou de recordar que não precisamos de muito para ser felizes, o encanto está nas coisas mais simples :)
    os miúdos cá de casa raramente são picados por insectos, mas lembro-me que em miúda ficava uma lástima, devia fazer alergia e ficava com umas babas enormes, depois passou. ele está lindo e com ar de reguila! xi-coração

    ResponderEliminar
  2. Há uns repelentes de roll-on à venda na farmácia, perguna se existem alguns que não façam mal se ele colocar a mão na boca e coloca-lhe sempre que sairem à rua ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar