quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Sonhar!

Finalmente vou responder (em parte) ao desafio proposto pela Ana Sofia
Instruções:
a) escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe;
b) convidar 8 bloguitas a responder ao mesmo;
c) comentar no blog de quem partiu o desafio;
d) comentar no blog de quem desafiamos;
e) mencionar as regras.

Sonhos, tenho muitos muitos, principalmente daqueles que sei que dificilmente vão deixar de o ser para se tornarem reais!
Só vou aqui enumerar os sonhos que são apenas meus e que fazem parte do meu imaginário!


1- Gostava que me saísse o euromilhões ou o totoloto ou não sei o quê, para que ficasse com muito dinheiro para poder realizar muitos dos meus sonhos! (Tenho que começar a jogar mais vezes para ver se realizo este desejo ;))
2- Adorava ser apresentadora ou fazer parte de uma equipa de um programa de tv sobre decoração ou bricolage ou artesanato ou sobre restaurantes e hotéis.
3- Ter uma casa muito grande e bonita
4- Fazer apenas o que gosto e quando me apetece.
5- Ter uma empresa com tudo o que fosse necessário para organizar casamentos e baptizados incluindo indumentária, alianças, Lua-de-Mel, etc.
6- Viajar pelo mundo fora
7- Conseguir vender muitas peças das que eu faço
8- Continuar sempre, sempre FELIZ ao lado do meu marido e filho


…sonhar não custa…

Sem comentários:

Enviar um comentário