segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Restaurante Tágide


Este é um restaurante que experimentei há umas semanas e que gostei bastante, tem uma vista linda sobre Lisboa, espaço agradável, serviço simpático e a refeição deliciosa (hei-de voltar)!

Não tem dado mesmo para vir até aqui, o Duartito tem estado doente com uma bronquiolite e uma pequena otite que o têm aborrecido bastante!
5ª feira foi ao médico e começámos essa mesma noite a fazer tudo o que o pediatra tinha aconselhado para fazer, assim o temos feito mas apesar de estar um pouco melhor continua com bastante tosse e com uma pequena pieira vamos lá ver se até ao final da semana isto tudo lhe passa!
O que não vai ajudar mesmo nada é o facto de eu também ter ficado super constipada e como ainda o estou a amamentar também não posso tomar quase nada para ficar melhor.
Este foi mais um fim-de-semana metidos em casa, o tempo também não ajuda, mas já estou farta de passar tantos fds em casa.

Estou em falta com o desafio proposto pela
Ana Sofia mas não tenho estado com cabeça para isso… prometo que quando estiver eu coloco aqui ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário