terça-feira, fevereiro 10, 2009

Crachás!




O tempo passa e não consigo mostrar aqui tudo o que vou fazendo! Não tenho andado a fazer grande coisa mas as ideias e a vontade de as fazer continua a ser muita.
No Natal uma das minhas prendas foi uma máquina para fazer crachás :)!
Ainda não fiz muitos (mas hei-de fazer ;) )!
Tenho possibilidade de os fazer em dois tamanhos diferentes, 58mm e 44mm. O crachá do ouriço e do esquilo é feito com tecido e é de 58mm os outros 3 são de papel e de 44mm.
Espero que gostem porque mais virão e qualquer um deles pode também ser teu ;)!

3 comentários:

  1. Olá.
    São tão lindos...
    Quero um de cada dos de papel...
    Fica a encomenda feita!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que giros, gostei sobretudo do crachá do ouriço!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  3. ola,

    chamo-me inês e gostava de te fazer uma pergunta. eu tenho uma máquina igual à tua e preciso de comprar recargas para ela, mas tem estado esgotado onde costumo comprar. Será que me podias dar o endereço de onde costumas mandar vir as recargas.

    Obrigado Inês Oliveira
    Se alguma vez precisares de alguma coisa inescalado.oliveira@gmail.com

    ResponderEliminar