sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Carnaval

Esta semana não me apeteceu postar grande coisa, pois tenho andado com preguiça de tirar fotos e como continuo meia adoentada ainda menos me tem apetecido!
Nunca liguei muito ao Carnaval, sempre fui demasiado envergonhada para gostar de me mascarar e os meus pais também nunca alimentaram esse gosto.
Nunca tive nenhum fato nem nenhuma mascara das de compra, as únicas máscaras que tive foram aquelas que ou fazia na escola ou fazia em casa com papel!
Mas acho graça, ver os miúdos mascarados, sempre é um dia diferente para eles e para os pais.
Hoje foi a 1ª festa de Carnaval do Duarte, tivemos um bocadinhos renitentes se havíamos de o mascarar ou não, pois ele ainda é pequenino, mas acabámos por decidir vesti-lo daquilo que encontrámos mais adequado ao seu tamanho Winnie de Pooh!
Hoje pela manhã quando deixámos o Duarte na creche e ao ver a grande confusão que lá havia de leões, tigres, bruxinhas, abelhinhas, duendes, Nody’s e outros que tais e apenas dois ou três por mascarar é que tive a certeza que fizemos muito bem em mascarara-lo! Eles até podem nem se aperceber de muito, mas eu recordei-me de como eu ficava triste ao ver os outros meninos mascarados e eu não…
De hoje em diante sempre que houver Festa de Carnaval e o Duarte quiser ir mascarado os papás hão-de arranjar maneira dele ir! :)
Gostei tanto de ver aquela grande confusão!!! :)
Só espero que à tarde quando o for buscar ele continue em grande ambiente de festa! ;)

Ainda não tenho fotos mas vou tentar colocar à tarde ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário