quarta-feira, fevereiro 11, 2009

O meu Galo de Barcelos!



Hoje não estou nos meus dias!
Estou irritada, triste, aborrecida, cansada…
Estas últimas noites têm sido horríveis, o Duarte voltou a querer mamar de 3 em 3 horas ou até menos, se não lhe dou resmunga, se lhe dou a chucha ela só dura na boca dele durante 10 minutos depois cai e volta a resmungar, só está bem a comer, ando farta farta de lhe dar de mamar durante a noite, também ando farta de tirar leite, estou prestes a desistir, acho que não aguento muito mais :(!!! Para deixar de tirar leite com a máquina já tenho data, só estou à espera de terminar os sacos de congelação que tenho lá em casa e não tiro mais leite (ainda faltam 13), sim, ando a contá-los, ando mesmo impaciente e a ira anda-se a apoderar de mim, o que me vale é que quando olho para o sorriso lindo do meu filho tudo me passa e acalma-me a alma.
Anda tão traquina e eu numa fase que não tenho pedalada para ele, sinto-me doente, com vontade de hibernar… Nem o lindo céu azul que estou a ver me anima.

Depois deste grande desabafo, vou agora falar deste galo que pintei (acho que ainda ñ o dei como terminado) enquanto estive de licença de maternidade. Tenho que agradecer ao meu amigo N por mo ter conseguido arranjar, pois já há muito tempo que queria pintar eu um galo de Barcelos grande mas não estava a conseguir arranjar nenhum!
Ainda não me decidi se vai ficar assim ou se ainda vai levar mais um toquezinho.

2 comentários:

  1. Forca, amiga! Tudo vale a pena!
    Beijinhos da Joao.

    ResponderEliminar
  2. Vá lá, um dia de cada vez ;) e é verdade, está um lindíssimo céu azul - depois de tantos dias de chuva, é maravilhoso!!

    Um beijinho grande!!

    ResponderEliminar