segunda-feira, fevereiro 09, 2009

7 meses





Ontem o Duarte fez 7 meses!
Finalmente um fim-de-semana com o Duarte quase bom! Só não sei o que se passou hoje que desde as 3 da manhã que não dormiu mais e sempre a resmungar. (Não lhe vou fazer mais sopa de alho-francês acho que cada vez que ele a come fica doentinho da barriga)! :(
Espero que quando o vá buscar à creche já esteja mais bem dispostinho!

Vejam como os dentinhos dele estão tão giros ;)!
E o meu colar de bogalhas?... Ele adora-o!!!!

4 comentários:

  1. Olá Duarte, eu e a mãe estivemos a ver as tuas fotos dos 7 meses. Estás bem crescido. Até um dia destes. Beijos e Abraços Afonso e Mónica

    ResponderEliminar
  2. Tenho tanto orgulho no meu afilhadito tão lindo...
    Bjs para todos!

    ResponderEliminar
  3. esta mesmo cada vez mais giro o duarte, parabens a mama e ao filhote! são lindo os dois...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, querido Duarte, estás um bebé encantador!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar