segunda-feira, abril 10, 2006

Um objecto à Segunda-Feira 5

Pés e mãos.



Hoje não é apenas um objecto, mas sim dois pares deles!
Estes objectos fazem parte da decoração da minha casa, adoro objectos de madeira articulados. Supostamente a função destas mãos é para se aprender a desenhar mãos em várias posições, sou sincera ainda não tive tempo para treinar, pois de facto tenho alguma dificuldade em desenhá-las (ups ... :( ). Estas mãos foram-me oferecidas no Natal passado por alguém que sabia o quanto eu gostava de as ter!
Os pés já os tenho há mais tempo, comprei-os numa lojinha em Tomar (numa das vezes que por lá fui passear). Não são bem como eu gostava que fossem, mas ainda nunca vi outros e achei que não podia perder aquela oportunidade de os comprar :)!
Estes, são muito polémicos lá por casa, porque só nós (os donos da casa) é que gostamos deles (“côtadinhos”), todos os outros familiares que lá vão a casa os acham muito estranhos ( a minha sogrinha então detesta-os...hhihhihihi)!
Não me importo com os comentários menos bons que os pobres recebem, cá eu continuo a achá-los o máximo! :)
Na segunda foto, como podem ver os pés estão muito trabalhadores. Hihihihi!!!

2 comentários:

  1. eu confesso q não gosto!!!!! :(

    ResponderEliminar
  2. Gosto . Tenho uma mão e um corpo.
    Anatomias auxiliares para quem desenha...ou não.

    ResponderEliminar