quarta-feira, abril 05, 2006

Um dia borre...!


Como eu costumo dizer, hoje tive um dia verdadeiramente borre… (traduzindo para português, tive um dia bastante aborrecido). Levantei-me cedo porque tinha que entregar um projecto hoje no trabalho que ainda não tinha terminado e no dia anterior tinha metido na cabeça que aquilo que precisava era uma fotografia que haveria de tirar hoje em casa… errado, sim, tirei várias fotografias mas nenhuma delas me serviu… enfim um horita perdida… tive que partir para outra solução…Fui para o emprego, terminei de fazer o que tinha que entregar e comecei a fazer mais uma seca… (acho que hoje tudo me custou a fazer…)

Em casa também tenho as minhas tarefas em atraso… tenho o penúltimo anjinho de perninha para pintar e tem que ser mesmo amanhã porque tenho que entregar a encomenda no fim de semana… Não me apetece nada, já não me falta pintá-lo todo, mas falta-me fazer aquilo que eu menos gosto, pois o cheiro daquela tinta é muito mau… Depois de o terminar vou tirar-lhe uma foto e colocá-la aqui ;)!

Já pintei tantos anjinhos de perninha que já lhe perdi a conta, embora fiquem sempre diferentes, não gosto de pintar sempre as mesmas coisas, (isso também me coloca borre…), mas houve numa altura que não tinha anjinhos para tantas encomendas e então decidi, (quando deixaram de estar esgotados) comprar uns quantos e desde aí tenho-me fartado de pintar tantos. Mas depois de terminar de pintar este, fica apenas um para me despedir (julgo que para sempre) destes anjinhos! Eu, fiquei com o primeiro que pintei, fico muitas vezes com as primeiras peças que pinto, porque não sei porquê, acho sempre que são as que me ficam mais bonitas!


Os rabiscos que mostro em cima são um pequeno exemplo dos papeis que costumam estar por cima da minha secretária do trabalho… enquanto espero que o meu computador tenha a amabilidade de abrir os documentos que eu quero ou quando a criatividade não regressa vou rabiscando nos papeis que por lá tenho espalhados!

2 comentários:

  1. Ontem tive um dia borre, mas hoje não. :-)
    Gostei da expressão.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelos parabens, Estela!
    Adoro as tuas criacoes!
    Continua.
    beijinhos da Joao

    ResponderEliminar