quarta-feira, abril 19, 2006

Desabafo de Hoje!

Hoje decidi que é uma parvoíce continuar a não dar a salva (Bom dia ou Boa Tarde) a certas pessoas apenas (não é bem apenas) por estar magoada com elas!
A verdade é que detesto estar aborrecida com pessoas que ainda por cima vejo quase todos os dias. :(
Embora continue magoada vou tentar agir com a normalidade com que me é comum tratar as pessoas, pois se há coisa que eu detesto, é dizer Bom Dia e não me responderem, logo, não vou mais fazer aquilo que detesto que me façam a mim!

Existem pessoas que ao longo do tempo me vão surpreendendo, umas pela positiva outras pela negativa e ainda existem outras que mesmo sabendo como são, vou caindo sempre no erro de lhes dar mais uma oportunidade (e sei que isso é uma grande asneira, porque essas pessoas estão sempre dispostas a “fazer-te mal” e nunca “bem”).

Detesto pessoas que raramente elogiam e que quando abrem a boca é para dizer mal!
Não tenho problemas em receber críticas mas também gosto de ser elogiada de vez em quando!

2 comentários:

  1. A amargura de certas pessoas infelizmente afeta-nos, e embora muitas vezes nos apeteça responder com a mesma moeda, quem acaba ainda mais tristes somos nós...

    ResponderEliminar
  2. Só há que levantar a cabeça e seguir em frente.

    Um dia, todos iremos pagar pelo mal que fizermos e, não é lá em cima, é cá mesmo, na TERRA...

    :)

    ResponderEliminar