sexta-feira, abril 07, 2006

Porque adoro passear!





Adoro passear, conhecer novos sítios, esconderijos onde possa gozar de bons momentos sem ter de me preocupar com nada.
Em Portugal, já não passeio apenas por querer conhecer novas cidades, aldeias... mas sim para conhecer hotéis, pousadas ou estalagens, porquê? Porque existem alguns destes que são verdadeiros paraísos que apetece lá estar todo dia, onde neles encontramos tudo para passar um bom fim-de-semana... Nós (eu e o meu mar... não gosto dessa palavra, eu e a minha cara metade, melhorou :) ) partilhamos este gosto que nos faz deslocar a certos locais apenas para conhecer um desses sítios para passar bons momentos.

O MELIÁ PALÁCIO DA LOUSÃ BOUTIQUE HOTEL foi o último sítio em que estivemos e adorámos. De um palácio do séc. XVIII no centro histórico da Lousã fizeram um dos hotéis mais charmosos que conheço. A decoração está em plena harmonia com a arquitectura, conseguiram conjugar muito bem elementos antigos e até mesmo rústicos com outros modernos.
Gostei mesmo muito, para mim é um local muito mais acolhedor e romântico do que o Hotel Quinta das Lágrimas –SPA que se encontra em Coimbra (e digo isto como conhecedora dos dois locais).

Tirei imensas fotografias porque mais uma vez digo que adorei, adorei mesmo lá estar, tenho pena por não ter experimentado o lindo restaurante que lá existe... mas, fica para a próxima ;)

1 comentário:

  1. A Lousã é muito bonita. Chegaste a ir às piscinas naturais no meu da serra?

    ResponderEliminar