quarta-feira, janeiro 06, 2016

Dia 29 Novembro - o Nuno fez anos!


O Nuno fez anos no dia 29 de Novembro e decidimos ir passar o fds fora para festejar.

Como andávamos cheios de trabalho e o Nuno doente não queríamos ir para muito longe, por isso fomos para um hotel que já tínhamos ouvido falar milhentas vezes, o Ô Hotel Golf Mar!

Não ficámos fãs, tinham dito maravilhas dele para crianças, isso até pode ser verdade em época alta (mas não nos pareceu) mas tal não se verificou em época baixa!
A parte exterior q eles dizem que têm para crianças, insufláveis e campo de futebol é rentabilizado por uma empresa externa e que na época baixa se queremos usufruir temos que pagar à parte!
No interior do hotel tem uma sala para crianças (que neste fds estava fechada) e que funcionou noutro local e em que só deixam brincar as crianças enquanto está lá uma "babysitter", se for fora desse horário ñ havia nada, tinham também matrecos, ping-pong e mesa se bilhar (para nós) mas tudo se pagava!

Os quartos também não são grande coisa e para mim a única coisa positiva é a vista do quarto para o mar.

Deu para sairmos um pouquinho da rotina mas ñ é local que nos apeteça repetir e não entendo o porquê de falarem tanto neste hotel como sendo tão bom para ir com crianças, conheço tantos bem melhores...

Nesse domingo, dia dos anos do N acordamos-lo com muitos beijinhos e com uma caça à prenda :)!
Escondemos as prendinhas pelos dois quartos e lá andou ele à procura!

Depois do pequeno almoço saímos do hotel e fomos dar uma voltinha por ali depois almoçámos num dos locais preferidos dele  e do Duarte também! Fomos até ao Solar dos Amigos! :)

Depois disso ainda fomos visitar o Museu da Lourinhã :)!
(A Mel era a única que já lá tinha estado com a escola.)

À noite cantámos os parabéns com o bolo de chocolate Landeau que mais temos gostado nos últimos tempos! :P

Foi um dia muito bem passado!

Sem comentários:

Enviar um comentário