segunda-feira, janeiro 11, 2016

5 anos de Mel!

A silhueta da Mel  à espera de uma mão cheia de amigos (balões)! (Ilustração feita por mim)
O tema escolhido para os 5 anos da Mel foram os Sonny Angels! O bolo foi feito e decorado por nós ;)!
Nem eu escapei às pinturas faciais ;)!
A ideia do cartaz tinha visto na festa de um filho de uns amigos! Como tinha adorado,decidi pedir-lhe  a "source" e depois adaptei para a Mel!
Não dá para ver muito bem mas se olharem para a mão dela podem ver uma das tatuagens que fizemos para colocar nos miúdos ;)!


Entro finalmente em Dezembro!!!!!
Penso que em 4 posts fecho o 2015 :D!

Dezembro é sempre um mês complicado, há tanta coisa a acontecer e tão pouco tempo para as fazer!

Apesar disso, gosto muito do mês de Dezembro, gosto de ir para fora do país neste mês em que todo o brilho do Natal torna todos os locais mais bonitos! A verdade é q também temos tido muita sorte pois temos apanhado sempre muito bom tempo para a época do ano que é! :)

Tenho muitas boas memórias das viagens que fizemos nesta altura do ano.

A nossa primeira vez em Paris juntos, Florença, Roma já com o Duarte e Disneyland Paris já a 4 foram viagens todas elas feitas no mês de Dezembro e que adorei!

Este ano fizemos a mais especial de todas... mas ainda não é hoje que escrevo sobre ela... ;)!
                                                                           
                                                                            ♥

Este post é dedicado ao dia 5 de Dezembro, o dia em que há 5 anos atrás o meu coração cresceu para nele caber todo o amor que sinto pela minha querida menina, a minha filha, a minha doce Mel!

Este ano como o dia 5 calhou num sábado fizemos-lhe a festinha nesse mesmo dia e como é uma altura muito complicada a nível de tempo livre achei q este ano teve um dia de aniversário mais pequeno que o costume, o q me deixou um pouquinho com remorsos... mas a Mel é uma menina muito independente e que não exige muita atenção nossa (ao contrário do mano)!
(Tenho muitas vezes pena de não brincar mais vezes com ela...)

A festa começou ao início da tarde e durou a tarde inteira!

Como costume, organizámos nós tudo, mas desta vez um pouco mais simples pois o tempo foi pouco.

Tivemos muita sorte com o tempo pois esteve um lindo dia e assim os miúdos puderam andar a brincar ainda na rua!

Saltaram no insuflável, jogaram à bola, foram ver os animais da quinta, engraçaram com o peru, foram andar de baloiço e no escorrega, deixei as meninas entregues a uma caixa de pinturas faciais e elas é que as faziam, deixaram as suas impressões digitais no poster personalizado que fiz para a Mel, fizemos-lhe tatuagens, partiram a pinhata e ainda jogaram ao jogo das cadeiras!

Divertiu-se muito com os seus amigos e nós ficamos felizes por lhe ter proporcionado um dia feliz! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário