quinta-feira, janeiro 01, 2015

Sobrevivi duas semanas a cuidar sozinha destes dois Índios!

Vou tentar colocar em dia aqui as últimas semanas de 2014!
Em meados de Novembro o Nuno esteve duas semanas em Singapura assim sem contarmos!
Eu fiquei um bocadinho em pânico pois nunca tinha estado tanto tempo sozinha a cuidar dos miúdos e para além disso foi numa altura q estava com bastante trabalho!
Mas cá me safei e mesmo com 8horas de diferença horária o Nuno tentou estar o mais presente possível nas nossas vidas por aqui!
Os miúdos também colaboraram e fartaram-se de andar a pé por terem uma mãe que ñ gosta de conduzir :(! 

Ainda consegui levar a Mel a duas festas de aniversário o q a deixou a ela e a mim feliz ;)!

O Nuno chegou uns dias antes de fazer anos e nós esperávamos por ele ansiosamente!

Encheu-me de presentes que ainda ñ tive tempo para os gozar devidamente mas assim q consiga apresento-vos os meus novos bonecos ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário