quarta-feira, janeiro 28, 2015

Os 4 anos da Mel!

Dia 5 de Dezembro a minha querida filhota fez 4 anos!
Vou dizer o óbvio, parece que foi ontem que saíu dentro de mim e já fez 4 anos!!!!
Este 2ºsemestre dos 3 anos foi duro para ela e para nós pais!
Caprichosa e birrenta são os adjetivos negativos q a caraterizaram!
Fez birras do tamanho do mundo por coisas sem jeito nenhum, viu-me zangada como nunca me tinha visto e fez-me sentir várias vezes muito má mãe.
Em nada ajudou ter deixado de dormir a sesta na escola em Setembro, foi uma crueldade!:(
Neste momento parece que a parte pior já passou (espero ñ estar a falar cedo de mais), tem andado mais calma, as birras têm sido em menor nº apesar de ainda continuarem a existir algumas.
....
Comecei este post há mais de um mês e hoje dia 26 de Janeiro estou a continuar...
Aquilo que posso acrescentar em relação à minha menina de 4 anos é que é uma menina muito muito doce ( como ela disse ainda hoje deve ser porque "as meninas q se chamam Mel são feitas de um bocadinho de Mel e o resta de xixa")!  
A Mel é muito meiguinha, querida, enche-nos de beijinhos sem lhe pedirmos ou querer alguma coisa em troca! 
Ouvir a gargalhada dela contagia qualquer um, é tão genuína que só me faz acreditar que é uma menina muito feliz! 

.........................

Os 4 anos da Mel foram passados em Óbidos, antes de irmos para lá ainda passou a manhã pela escolinha para que os seus amiguinhos da sala lhe cantassem os parabéns!
No sábado fomos passar o dia à Vila Natal em Óbidos, os manos divertiram-se muito!
Como o fim‑de‑semana era comprido ainda fomos para o nosso hotel preferido no Alentejo e passámos lá um Domingo fantástico!
No fim‑de‑semana a seguir decidimos fazer-lhe a sua 1a festinha de aniversário, ficou tão mas tão feliz que valeu a pena todo o esforço que fizemos para lhe proporcionar um dia assim!

Pa.: assim q possa coloco fotos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário